terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Um prémio



Recebi este prémio da parte do José.
O José do Montes e Vales que partilha comigo a varios interesses entre os quais umas certas e determinadas bolas de berlim, e mais não digo porque não quero que me começem a encher a pastelaria ;)
Se bem me lembro agora tenho de nomear 7 blogues. O que para mim se torna um problema porque eu gosto muito de todos os blog que visito.
Por isso dou o prémio aqueles a que vou mais vezes, sem qualquer ordem de preferências.

Cá vai.

freeinspiration.blogspot.com
sempenas-ant.blogspot.com
krippart.blogspot.com
ktreta.blogspot.com
observador.weblog.com.pt
outsider.weblog.com.pt
Aboborapequenina.blogspot.com

11 comentários:

Abobrinha disse...

Olha eu!

Joaninha! Eu também gosto muito de ti!

Vá, mas agora "deslarga", que senão isto fica muito lamechas!

Tisha disse...

Parabéns! Concordo plenamente com o prémio ;)

Joaninha disse...

Obrigada Gipsy ;)

Joaninha disse...

Abobrinha,

Repara que eu digo que gosto dos blogs, não das pessoas que os escrevem, ehehehehehehe!!
(que é para deixares de ter mau feitio)

Abobrinha disse...

Joaninha

Nem que não tivesses nomeado o meu blogue eu gostava de ti à mesma.

Eu não tenho assim mau feitio: és mais show-off, como imaginas. Ultimamente é que ando acossada, o que tem justificado algumas atitudes minhas e algumas reacções mais a quente. Volta e meia apanha o justo pelo pecador, o que é sempre lixado e eu detesto. Mas acredita que tenho os meus motivos.

Mas continuo a só gostar de lamechice em doses estritamente controladas e sob supervisão médica (de preferência à média-luz!).

Ao menos hoje está um dia glorioso! Nem parece o dia seguinte à miséria que foi ontem: um único tom de cinzento côr de rato todo o santo dia e doses variáveis de chuva!! Tenho que começar a migrar de vez em quando para sul!

Beijinhos, jeitosona!

Abobrinha disse...

Joaninha

Agora que li é que me dei conta que não te cheguei a dizer que o teu blogue é o máximo e merece um prémio. Às vezes não se diz as coisas porque são óbvias.

Mas o oposto é repetir-se as mesmas coisas tantas vezes que parecem perder o sentido. E nesse aspecto acho que demonstrei que aprecio o teu blogue: apareço aqui com frequência para pegar contigo. No bom sentido!

antonio ganhão disse...

Obrigado pela distinção e não é por teres também agraciado a Abobrinha, mas porque tenho uma politica anti-prémios no meu blog que não o levo comigo.

Mas agradeço-te a distinção, embora questione o teu sentido muito eclético... não devias baixar os níveis de exigência. ;)

Joaninha disse...

Abobrinha,

Eu sei que é show off, eu não estou zangada foi show off tb, juntamente com uma enorme camada de nervos porque a internet estava doida hoje e eu tinha muito trabalho.

António,

Estás com mau feito ultimamente ;)

Abobrinha disse...

Joaninha

O António ultimamente anda a experimentar o vinagre. Está aqui, está um pickle! Ou isso ou foi sempre assim, mas só agora é que reparamos.

Eu acho que ele se leva demasiado a sério!

E eu preciso de SOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Isto é estranhíssimo vindo de quem foge dele como o diabo da cruz no Verão. Mas isso é para não ganhar rugas. Ao menos o céu ganhou mais 2 tons de cinzento desde manhã. Menos mal!

Joaninha disse...

Abobrinha,

A mim preocupa-me este estado de alma do antónio, está um bocadinho mais acido do que é costume, espero que seja passageiro, como a nuvem...Lembras-te? Da musica...Brasileira, como nuvem passageira bla-bla não me lembro do resto

antonio ganhão disse...

Eu sou um doce e isso prova-se porque faço subira a diabetes a certas meninas que reagem intempestivamente.

Não tu Joaninha que o Bigu não deixa.