quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Coisas de gaja - Gafes e pastilhas Nicorete

Ok imaginem lá.

Uma reunião.
Um cliente estrangeiro.
O Sr. Dr. meu chefe com um ar correctíssimo como aliás é seu costume.
O Chefe manda-me chamar.
Eu entro para explicar uma certa e determinada coisa, sento-me.
- Isto é assim e assado e tal e coisa (em inglês)
O cliente começa a fazer umas perguntas.
Eu ouvia atentamente
E de repente dou por mim, MEU DEUS, estava a mascar a porcaria da nicorete!!!
Atenção, não estava a mascar tipo adolescente de boca aberta e tal, Mas era visível que estava a mascar pastilha ou algo que tinha na boca.
Não sei se ele notou, ou sequer se se importou, mas eu se tivesse um buraco metia-me lá dentro.
Disfarcei, meti a nicorete entre a bochecha e os dentes e respondi as questões.
Depois fui salva pelo gongo do telefone, já tinha parado de mastigar mas a duvida estava-me a deixar nervosa.
Mas que gafe monumental!!!
Meninas, nada de pastilhas nicorete nas reuniões.

15 comentários:

Abobrinha disse...

Joaninha

Há coisas piores. Como ser apanhada num autocarro depois de um percurso de 16 km na Argentina (e não necessariamente por se estar atrasada).

Abobrinha disse...

Só uma coisa: isso não dá para fazer bolas, pois não? É que isso sim seria embaraçoso!

antonio ganhão disse...

Olha podia ter sido pior: uma unha lascada, um rimel esborratado, enfim coisas que fazem uma gaja sentir-se nua...

Olha, o melhor para o stress: ler o sem penas. Ou os meus comentários nos outros blogs! ;)

Joaninha disse...

António,

Como sempre na mosca! É verdade que uma unha lascada era um crime ainda maior, mas como tenho tido o cuidado de não brinar com os cães em sitios pequenos e não tenho usado cola UHU, as unhas estão em forma sob um manto de verniz vermelho ferrari ;)

Joaninha disse...

Abobrinha,

Não estas não dão, mas isso só tentei já depois, no meio da risota do meu anjo e do Krippmeister ;)

Krippmeister disse...

Prá próxima reunião não te esqueças de enrolar a pastilha no dedo, mandar sms e começar as frases por "isto é assim, tipo..."

Joaninha disse...

Sim havia de ter sido lindo, o americano caiam-lhe os qeixos no chão. especialmente se eu acabasse a frase com um daaaaaa e lhe chamsse tecla 3;)

Abobrinha disse...

Tecla quê??

Joaninha disse...

Abobrinha, dãããã tecla 3!!!

(não me perguntes o que quer dizer que eu tb não sei, mas é uma coisa que os teen usam para se insultarem uns aos outros)

Abobrinha disse...

Joaninha

Daaah! Como é que me posso ter esquecido disso? Tipo... helloooooooooooo!

(continuo sem fazer ideia, mas isso lembra-me um lamentavel episódio da minha juventude em que percebi mal uma coisa)

Pá, só me lembro que seja símbolo para rabo ou mamas: experimenta virar o 3 a 90º. Operações de simetria são o máximo!

Abobrinha disse...

O marketing também é fixe, por isso apliquei-o no meu estabelecimento.

Joaninha disse...

Abobrinha lembrei-me!!

Vai ao teu telemovel e vê a que letras corresponde a tecla 3...
DEF, ou seja surdo ou seja tótó...Estes teen são geniais!

Abobrinha disse...

Joaninha

Ora isso não é tecla 3: é três vezes tecla 3. Diga "tecla 3" (parecidíssimo com "diga trinta e três")... tecla 3 é para acalmar! A lógica é um lugar estranho...

(eu sei que na tecla 3 se pode ler "DEF", mas tinha que escrever qualquer coisa estranha)

Krippmeister disse...

DEF, no caso da "tecla 3" refere-se a deficiente.

António Inglês disse...

Bom dia Joaninha!
Bem, saio daqui com a escola toda...
Estas eu ainda não conhecia...
Um beijinho
José Gonçalves