terça-feira, 27 de novembro de 2007

Natal zoofilo




Este ano vamos repetir.

Não podemos ir buscar outra cadelinha ou cão. Já não temos espaço. Mas pode ser que alguém possa, por isso ficam aqui uns exemplos das coisas boas que eles tem e que só querem um dono a quem se possam dedicar inteiramente.
Repetimos também o cabaz de natal. já sabem 10 Eur são muitas seringas, muitas compresas, muitas embalagens de pomada cicatrizante...10 Euros ajudam muito ;)

9 comentários:

Krippmeister disse...

Eu tou nessa!

Já agora, só para descargo de consciência tenho que perguntar... Se pagar 15 euros também tenho direito a um beijinho da Allanah no focinho?

Joaninha disse...

Isso é coisa para negociares com ela Krippmeister...

Krippmeister disse...

Cool!

:-)

antonio ganhão disse...

Existiam demasiados cães vadios no Barreiro e perigosos. Desde que começaram as obras que o Porto de Lisboa por lá anda a fazer que desapareceram.

Não sei o que é mais extraordinário, que as obras sejam feitas pelo porto de Lisboa se esta coincidência!

Joaninha disse...

António,

Parece-me mais extraórdinario as obras feitas pelo poro de Lisboa, porque os cães desaparecerem é normal, alguem chamou o canil, ou pior alguem os envenenou. Normalmente é isso que acontece.

Se queres que te diga, quando estava a tirar o curso em Bragança haviam matilhas de cães a vaguear na cidade, normalmente cães de caça abandonados por já estarem velhos ou doentes ou porque não eram muito bons enfim. Essas matilhas metiam medo e uma colega minha foi mesmo atacada por uma. Estas pessoas da UZ fazem o que podem, todos os dias recusam abrigo a animais porque não tem mais espaço...É aflitivo, os pobres bichos são tão carentes que se deres uma festinha ganhas um amigo para a vida e eles tem muito poucas condições para tanto animal.
Esta MAtilde tinha sido oferecida como prenda de natal e foi abandonada 5 dias depois...Fico verde com estas coisas. As pessoas as vezes são umas verdadeiras bestas.
Enfim ou é isso ou sou eu que sou uma lamechas incuravel e adoro bichos, também pode ser esse o caso ;).
Desculpa a pergunta, mas tens algum animal? (cão ou gato papagaio ou piriquitto)

Allanah disse...

Eu contribuo com certeza... se puder, nao esta facil. Quanto ao beijinho no focinho, lol. É por uma boa causa!

Krippmeister disse...

iupiiiiiiiiiiiiiiii

:-P

Joaninha disse...

Pronto Krippahl, já cravaste um beijinho...Seu crava!!!:))

Abobrinha disse...

Lá está: pediu com jeitinho! QUando me pedem com jeitinho eu também cedo a quase tudo.