segunda-feira, 5 de novembro de 2007

A companhia




Com uma companhia magnifica.

12 comentários:

Krippmeister disse...

Concordo! Houve de tudo, amigos bípedes, quadrúpedes, peludos, pelados... é só escolher

:-)

Joaninha disse...

Paços é assim, um lugar generoso em tudo!
Em beleza, em coisinhas boas (nozes por exemplo não é Krippmeister) e em amigos.

Krippmeister disse...

As nozes... as nozes... Tadinha da Tété que vai andar a luz de vela durante 6 meses por causa de mim.

Allanah disse...

Podias era ter escolhido uma fotografia em que eu tivesse melhor! Gostei muito de vos ter ca! Venham mais vezes!

Abobrinha disse...

Allanah

Tinha uma tia que era uma vaidosa de todo o tamanho quando era novita (e muito picuínhas, característica que levou até morrer). Era na altura em que se faziam provas para as fotografias e ela estava sempre a insatisfeita com o resultado.

Ao fim de 50 000 provas em que ela dizia que não estava bem, que estava muito assim e muito assado e muito de lado e com isto ou com aquilo o senhor impacientava-se e dizia "é a cara da menina!".

Dito isto, não tens com que te preocupar: estás gira... ó princesa dourada! Só gostava de saber o que tem o Herr Krippmeister na mão que parece tão interessante.

Krippmeister disse...

Eu não estou muito melhor, fiquei sem pescoço hehehe.

Joaninha disse...

São nozes Abobrinha, são nozes ;)

Krippmeister disse...

Pois, nbão deixa de ser triste. Com uma princesa dourada tão gira ao meu lado e a única pessoa "grabbing my nuts" sou eu...

Joaninha disse...

Bruno Krippahl!!!!!!!!!!!
A minha mana é uma menina de respeito!!!!
E para alem do mais, não temos nada haver com isso....Agora a falar aqui das ruas "nuts"!!
Ai, ai, ai, ai!!
Parece-me a mim que isso é um assunto entre vocês os dois;)

Allanah disse...

Errrrrr, nao tenho nada a ver com isso... ihih, eu tou gorda e sou maria rapaz, por isso de princesa tenho pouco. :P

Krippmeister disse...

Gorda e maria rapaz? Não és nada! E quem achar isso é porque não viu aquela fotografia tua toda sexy a comer figos.

Abobrinha disse...

Allanah

Já sei o que te vou comprar para o Natal: um espelho em condições que dê para ver como és gira e feminina.

E depois, não queiras ser princesa: o meu sobrinho diz com frequência das fantasias da irmã "mata a pinxeja, mata a pinxeja". Sim, não sei porquê, ele fala à "xarrano", o que também tem o seu encanto. E olha que ele gosta de mulheres mais velhas (tem 4 anos). Mas não sabe fazer chichi em pé, o que é extraordinário para um menino tão mulherengo. Suponho que estará a guardar-se para usos mais interessantes do material mictório.