sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Falar muito sem dizer nada.

Há quem consiga fazer isto seja qual for o assunto.
estes dois em particular não só sabem, como tem muuuita piada quando o fazem, senão vejam lá:
Comentário a um post sobre "arte" (não é mas imaginemos que sim)

"Quanto aos restos de fita parece-me evidentemente uma referência à efemeridade da obra humana, porventura reminiscente de um desconstruccionismo russo, embora com um registo manifestamente orgânico e gestual. A plasticidade táctil e texturalista da matéria contrasta com o branco imaculado, revelando o choque do velho versus o novo, do passado em contraste com o futuro, do acabado sobre o ainda por começar..." (Herr Krippmeister)

Em Resposta a um comentário no mesmo Post.
"Quanto aos homens serem de pau, entramos na dualidade firmeza/flexibilidade, tão querida e característica das relações humanas. Elas mesmas pautadas pela multiplicidade do físico, emocional, racional e irracional, o que encerra em si a putativa esquizofrenia projectada de uma personalidade dirigida pela sociedade para fazer face às inúmeras solicitações de um capitalismo aglutinante que serve de capa indelével à pseudo-sociedade solidária que pretendemos ter, onde o estado-providência é uma miragem pseudo-táctil de um bando de alienados de mente invertebrada". (Mademoiselle Abobrinha da Horta)

É lindo!!

2 comentários:

Abobrinha disse...

Fónix!!! Fui eu que escrevi aquilo??? Carago, eu sou mesmo... palavrosa! Acho que devia ter ido para FBAUL. Não sei desenhar uma casinha com uma chaminé a deitar fumo, mas tenho uma lábia do carago! E não me tinha dado conta!

Joaninha disse...

Aborinha.
É lindo!!