terça-feira, 17 de junho de 2008

Marillion - Lavender

7 comentários:

Bizarro disse...

Eh ganda som Joaninha, já me estou a ver a tocar isso e a ter uma legião de mulheres a levantar as t-shirts... a não, isso foi um dvd que vi de aerosmith :)

Joaninha disse...

Pooooois, tb me parece que deve ter sido. Sabes que não é a música que faz as meninas levantarem a T-shirt, é mais quem a canta e a conta bancaria churudinha tb ajuda. Por isso se fores jeitoso e tiveres uma conta bancaria do genero da do Cristiano Ronaldo até podes cantar o Atirei o pau ao gato, que elas levantam a T-shirt na mesma ;)

Abobrinha disse...

E não é pelo gato é pelo p... artilha aí connosco um vídeo dessa bela canção!

Krippmeister disse...

Bem, se o Zé Marillion com aquela franjinha e Kilt consegue fazer mulheres levantar a t-shirt, ainda há esperança pra mim.

A menos que o segredo seja precisamente a franjinha, aí tou lixado.

Abobrinha disse...

Herr K

Acho mais sexy a tua careca. Mas pronto, cada qual é para o que nasce.

Krippmeister disse...

É esse o espírito Abobrinha! :-)

Eu bem tento convencer as babes que a minha careca é um espectáculo pra coçarem as costinhas, mas não tá a pegar...

Abobrinha disse...

Herr K

Experimenta olhá-las nos olhos e dizer alguma coisa sobre as virtudes dos olhos de gato. Aí garanto-te que não vão ser as costas que elas vão querer coçar, mas a careca vai estar envolvida (uma delas ou as duas). Ou isso ou eu é que sou um bocado estranha.