sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu sou mesmo é muita gira :)





Digam lá se não pareço mesmo um daqueles cães supé inteligentes que caçam coisas que mexem e tudo?
Digam lá?
E sou muita linda não sou?

(Diz a minha dona que sou burra que nem cepo, lindissima mas burra, mas não é verdade, quando ela tem alguma coisa de interessante para dizer, como por exemplo, comida, eu até a ouço)

11 comentários:

Krippmeister disse...

E ás vezes é chata pra xuxu o raio da bicha.

Mas lá está, fêmeas com um rabinho assim bonito e uma vontade voraz de lamber tudo o que lhe vem á boca não há muitas, portanto a malta não se importa...

Abobrinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abobrinha disse...

Joaninha

A Pipa é lindíssima!

Na segunda foto engana bem: parece um fiel cão perseguidor de qualquer oisa de caça ou mesmo um cão farejador de droga muito compenetrado numa detenção sem no entanto perder o charme. Mas pelos vistos está a pensar em pintar o prado de beje!

Acho que na terceira foto é que mostra como é loura.

O que me lembra outra cena do Sexo e a Cidade: a Samantha anda mortinha por cornear o Smith, mas não consegue porque o homem é lindo e ela realmente gosta dele e a relação deles baseia-se na fidelidade... mas anda cheia de fome (em dois sentido, porque ganha efectivamente peso). Nunca pensou ter um cão, mas adopta um da rua quando o vê porque apesar de castrado monta em tudo o que encontra. Desde peluches a almofadas de 300 dólares... ora 300 dólares quase dá para uns manolos de jeito! Que disparate! Que desperdício de dinheiro!

Karin disse...

Deve ser uma doce. E não é mais chata que a minha gata que passa a vida a largar pêlos no meu computador em cima do teclado. Quantos pêlos será que aguenta um computador antes de pifar?
bjs

Tisha disse...

LINDA!!!! :) E pronto, lá vou eu ter mais um ataque de saudades do meu jardim zoológico aí "do outro lado do mundo"... :(

Tisha disse...

LINDA!!!! :) E pronto, lá vou eu ter mais um ataque de saudades do meu jardim zoológico aí "do outro lado do mundo"... :(

anniehall disse...

Sou o Athilla , um primo grande que ficou furioso por te chamarem de loira!!!! Até fui buscar os oculos !!!!
Pipinha não és nada loira .
Sugestão de amigo :- recusa a ração , não comas durante um dia( eu sei que custa ...mas...)e fica numa de dieta de bolachas maria com yogurte :))))
Eu já fiz isso e muito mais ,mas ainda não deixei que ninguem perceba o espertalhão que sou:)))))
Athilla um amigo sempre atento Ufe ufe .

Paulo disse...

Linda a tua cadela ;)

Beijo

Joaninha disse...

Karin,
Não ligues ao teu irmão, ele diz isto porque a Pipa é apaixonadissima por ele, cada vez que ele toca á campainha ela começa a ganir à porta e depois lambe-lhe a careca o tempo todo :)

Abobrinha,

A ultima foto foi mesmo com essa intenção, para verem como ela é mesmo loira ;) as outras são para enganar ;)

Joaninha disse...

Athilla,

Eu sei que tu gostas muita da nossa Pipa linda, mas não vale andar a ensinar truques malandros :)

Atilla,
daqui é a Pipa, não te preocupes a minha dona diz esta coisas, mas é na brincadeira, ela sabe que eu não sou loira, mas gosta de dizer estas coisas, só para me irritar. Mas eu irrito-a mais ainda porque depois ela diz para eu me sentar e eu, só para a chatear deito-me ou ponho-me de pé. É giro irritar a minha dona ;)

antonio ganhão disse...

Linda e burra... o fascinante mundo feminino!