quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Mais coisas de gaja

Aviso de novo à navegação, isto é um post de gaja, para gajas se não se for gaja não tem interesse nenhum.

Meninas, brincar com o cãozinho ao pé do sofá pode ser fatal para a manicure. Eu que o diga que fiquei com uma unha presa no sofá que partiu abaixo do sabugo. Não só é muito doloroso como ainda por cima agora parece que me cortaram a cabeça do dedo.
Enfim, sofá, cão e brincadeira são perigosos para a saude de umas mãos bem arranjadas.

fica o conselho, brinquem com o cãozinho mas em espaços abertos ;)

12 comentários:

Abobrinha disse...

Joaninha

Aaaaaaaaaauuuuu! Isso aconteceu-me uma vez e não foi nada agradável. Por isso a solidariedade. As tuas unhas andam enguiçadas, mulher! És tu com as unhas e eu com o cabelo. Acho que vou ter que cortar o cabelo curto, que não gostei nada do corte: está parece um espanador e tem uma cauda. Não gosto nada.

Já agora, não sabes onde posso encontrar maquilhagem da MAC? Disseram-me que pode ter no El Corte Inglés, mas não quero ir à avenida de Gaia, entrar naquelas garagens horrorosas e pagas a preço de ouro só para descobrir que afinal não há nada para ninguém. Solidariedade feminina, please!

Krippmeister disse...

Em espaços abertos podias ter ficado com a unha encravada numa árvore. Acho que o problema não está no sofá, mas sim na unha.

Tisha disse...

Falaste-me ao coração!!! Ando com as unhas num desespero! Resolvi meter unhas de gel no início do ano e agora tirei... isto é pa esquecer, crescem um niquinho de nada e pimba partem-se!!! Neste momento nem tenho unhas... só assim uma pelicula colada aos dedos :'(

Joaninha disse...

Gipsy, não desesperes elas voltam a crescer.

Eu vou ter de dar uma bela desbastada nas minhas porque com a historia da cadela já parti duas e começa a parecer mal. Umas grandes outras curts pelo sabugo.- Enfim vai ter de ser tudo eito. a minha sorte é que as minhas unhas são daquelas que ainda não acabaste de cortar já estão enormes ;)

Abobrinha disse...

Joaninha e Gipsy Queen

Olhem eu andava com as unhas a lascar que era um horror! Tenho as unhas grossas, mas devia andar com alguma falta de alguma vitamina e isto estava mesmo a correr mal!

Agora estão fortes e bonitas e tenho que começar a pintá-las de cores mais garridas. É que ando muito básica, ou sem cor ou de verniz só de brilho! Afinal, a vida é a cores!

E por falar em cores, fiz um curso de maquilhagem com a minha irmã e ando entusiasmadíssima com a ideia de de vez em quando descarregar o estojo de maquilhagem em cima das trombas. Mas só de vez em quando, que é para ser especial!

O que não significa que vá comprar um kit de pinceis da MAC por 60 euros! Eu não ando a roubar carteiras! Sobretudo quando quem mas mostrou foi um tipo com um avental de maquilhador cheio de pinceis à cintura (isto dá para muita badalhoquice!), com todo o aspecto de querer comer o meu amigo (que até tinha a namorada ao pé). Está bem que ele tem olhos de gato, o que o desculpa de algum modo. É que eu também tenho uma coisa por olhos de gato!

Fogo, isto está mesmo de gaja!

Joaninha disse...

Afinal encontraste os pinceis da MAC. É que u acho que só vi essa marca no corte ingles mesmo.
Mas hoje tenho de ir acabar as compras de natal e vou ver se encontro noutro sitio.
Pois eu é pipa 2 unhas 0

Abobrinha disse...

Joaninha

Não era dos pinceis que eu andava à procura, mas de sombras de duas cores muito específicas. Achei a variedade de cores excelente. Com a vantagem de serem todas cores individuais e não conjuntos de cores.

Não vi com pormenor as cores todas porque estou a tentar recriar exactamente o que fiz no curso de maquilhagem. Só depois me aventurarei. É que não vale a pena comprar uma série de cores para depois encostar às boxes, como as coisas que já tenho! Cada caixinha de sombras da MAC eram 16 euros, mas em outras marcas vai dos 20 e muitos aos 30 e tal... é muito guito!

Há que rentabilizar a coisa: tenho que engatar pelo menos 3 tipos quando me pintar. Depois fico com os contactos e escolho! Um critério seria ver quem se aguenta no badalhocómetro. Bom critério, mas pode atrair só maus rapazes... e para isso nem preciso de gastar dinheiro em maquilhagem... é melhor escolher outro critério!

Se quiser sugestões do rapazinho do El Corte Ingles acho que vou ter que levar o meu amigo dos olhos de gato ;-) .

Mais tarde ainda vou cheirar os produtos da Bobby Brown, também no El Corte Inglés. Aliás, será a única coisa que me poderá arranstar para o El COrte Inglés: quer em Gaia quer em Lisboa não consigo gostar daquilo!

Abobrinha disse...

Desculpa lá a Pipa: é tão linda!

Abobrinha disse...

Ah, e os pinceis são outro muuuuuuuuuuuuuuito bom tema para mais um ou vários posts... ... ..

Joaninha disse...

Hummm Bobby brown há no colombo.

Já a perdoei, mas é só porque ela é gira como tudo. É um bocadinho loira, mas é linda de morrer, por isso lá se vai safando ;)

Tisha disse...

Bem assim que chegar a Gaia vou ao El Corte Inglês, tenho que ver essas novidades todas...! Até fiquei com àgua na boca, do curso de maquilhagem e tal...

Beijo pas 2 **

Abobrinha disse...

Gipsy Queen

O curso de maquilhagem não foi no El Corte Inglés. Foi numa loja de design que me falha o nome. É ao pé dos Serviços Sociais da Universide do Porto, mas já na Rua do Rosário. Vou tentar ver o site e depois digo.

Nos tempos da Make-up store elas faziam cursos aí por 30 euros, que eram "trocáveis" por produtos de maquilhagem. Mas a loja fechou.

O que há é na Sephora e parece-me que em outras lojas ateliers de maquilhagem. Quando uma gaja quer, não falta opções!