segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Coisas de Gaja

Aviso á navegação isto é um post de gaja, para gaja, não tem qualquer interesse a menos que se seja gaja.

Meninas, acabo de descobrir, á custa da minha manicura á francesa que estav lindissima, que a cola UHU liquida estraga o verniz das unhas.

Fica o concelho, usem cola de stick :)))))

10 comentários:

Abobrinha disse...

O carago! Peço é a um gajo que mexa no tubo da cola! Mmmmmmmmmm... tubo de cola... .... ... já lhe chamaram muita coisa!

antonio ganhão disse...

Não resisto a espreitar este universo, sempre tão rico e estimulante...

Joaninha disse...

António

É verdadeiramente fascinante o mundo das gajas e descobrem-se coisa muito curiosas como por exemplo a dita a accão corrusiva da cola sobre o esmalte das unhas :))

Unknown disse...

Fica aqui um outro aviso: há uns tempos, num momento de árduo trabalho aqui no escritório, descobri (com grande tristeza...) que a acetona destrói o teclado do computador... :(

Joaninha disse...

Inês seja bem vinda :))

Pois...Imagino a quantidade de trabalho;)

Krippmeister disse...

E eu, certo dia, descobri (com grande sacrifício) que pôr desodorizante nos tomates é muito má ideia...

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Deu-te o arejo na horta??? Nem vou perguntar porque é que tiveste essa ideia peregrina! Vou assumir que isso foi uma ideia de adolescente.

Como isto é um post de gaja, a tomatada não é para aqui chamada. Mas ficou registado! Posso-te recomendar lactacyd, que não faz mal a nada e faz bem a tudo e mantém o pH da pele, o que é particularmente importante nessa zona... delicada!

Posso ainda recomendar a gajas e gajos para a pele seca (não nesses departamentos) Xeramance (de preferência sem perfume). E Percutalfa para prevenir estrias, mas também para aumentar a elasticidade da pele.

Tudo coisas fúteis e que não querias saber. Mas nós também não queríamos saber da tua hortinha, filho! Mas está registado!

Krippmeister disse...

Epá, desculpa lá mas como podes calcular não tenho episódios com champôs ou amaciadores para partilhar.

Joaninha disse...

Mas Krippahl isso é boa informação para gajo, por isso ainda bem que deixaste aqui a tua sabedoria de gajo.
Fica o aviso à navegação masculina ;)

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Isso não são shampoos e amaciadores: são hidratantes e loções de higiene íntima! Só te perdoo por seres gajo... e se quiseres ajuda para espalhar os hidratantes, grita! É bem melhor que desodorizante nos...