segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Post de gaja!



Meninas, olhem só o que me deram no Natal!

São liiiiindo, aqui não dá para entender bem a cor, mas são castanhos avermelhados com uns laivos mais escuros....São um espetaculo!

(os meninos que me desculpem mas, gaja que é gaja adora os seus sapatos!)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Leann Rimes - Amazing Grace

A beleza das coisas está na simplicidade...Basta ouvir.

Um Feliz Natal a todos, sentido mesmo, crentes ou ateus, desculpem-me lá a audacia, mas quero mais é que celebrem. Não celebrem o nascimento de Cristo, quem não acredita, não celebrem o amor, quem nele não acredita, mas por favor celebrem de coração aberto a vida, que essa, quer seja divina ou não é sem duvida digna de ser celebrada.
Que o novo ano vos traga, cliche dos mais antigos, tudo de bom. Que vos traga, acima de tudo...felicidade, seja qual for a forma, tipo ou cor que para vocês ela tem.
Vou de féria oié!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A Pipa deseja feliz natal


Assim como o dela, quentinho, cheio de amigos familia e brincadeira ;)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O SSAIC

Decidi ontem o tema para o meu mestrado em ciência politica. Será sobre...tcharam!!!

O SSAIC.

E perguntam vocês, mas que raio é o SSAIC.

Eu explico, o SSAIC é necessário, fundamental e provavelmente a mais genial ideia politico/social que alguma vez se teve ou virá a ter neste nosso cantinho à beira mar plantado.
Foi depois de profunda reflexão e estudos continuados e exaustivos da população solteira masculina compreendida entre os 25 e os 40 anos que chegamos a esta brilhante, inovadora solução para o problema que aflige todo e qualquer trintão e quarentão solteiro. Depois de varias entrevistas, estudos médicos e psiquiátricos que chegamos à conclusão, eu e o meu grupo de trabalho, que tem de se instaurar o SSAIC em Portugal sob pena de ver colapsar este pilar do nosso pais.
Como tal, o meu mestrado será a elaboração da proposta de lei com base nos estudos efectuado para prover esta camada que é a principal força laboral do pais com o SSAIC, colmatando assim uma grave falha do sistema de apoio social português.

Agora que já expliquei talvez dê jeito explicar o que raio é o SSAIC.
Então o SSAIC vem a ser a sigla para Subsidio Social de Apoio à Interacção Carnal.

Poderia escorrer aqui um pouco da corrente filosófica por detrás do nascimento desta ideia brilhante, mas vou deixar isso para quem comigo foi mentor deste rasgo de génio, por isso Krippmeister take it away....

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Vou insanamente

Tenho a minha sanidade na ponta da navalha. Navalha insana que inclina o fio em direcção ao infinito esquecimento.
Tenho a minha sanidade frente à ponta da ponta e mola, ponta e mola assassina que se encosta ao fio frágil da minha realidade.
Quero enlouquecer na verdade, porque louca seria a minha felicidade, mergulhada no meu adorado entorpecimento, deitada, rendida, na sua irrealidade.
Tenho os meus pés pisando em brasas, e os meus olhos fugindo para dentro, quero endoidar-me, inundar-me e no fim desaparecer calmamente debaixo do manto sublime da minha loucura, saindo do palco sem culpa, sem arrependimentos nem vontade de ficar mais um pouco.
Quero ir-me sem saber que me fui, indo apenas sem cuidados, ir-me em braços, apoiada no total desconhecimento da caminhada.
Quero que se fiquem por cá sem mim, felizes por ter-me tido por cá. Quero que se fiquem por cá esquecendo-me devagar, tão devagar até que de mim sobre apenas a sensação agradável de um brisa fresca no verão infernalmente quente.
Quero enlouquecer para não ter que vos dizer que na verdade já me fui faz tempo, fui há tempo de mais para continuar por cá embalada no balançar da minha iminente demência.
Deixo-vos a todos o meu mais doce, agradecido abraço.
Prometo-me que um dia volto, ainda que louca, ainda que insana, ainda que demente e doida, e escorro por folhas e folhas toda saudade que me comerá os dias, pois sim, que o louco também sente saudades, saudades de quê não sabe, mas sente-as, são uma insana, ilogica, tragica realidade.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fim de Semana



À lareira, no quentinho, com a neve lá fora.
Volto sempre de alma lavada :)