terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Leann Rimes - Amazing Grace

A beleza das coisas está na simplicidade...Basta ouvir.

Um Feliz Natal a todos, sentido mesmo, crentes ou ateus, desculpem-me lá a audacia, mas quero mais é que celebrem. Não celebrem o nascimento de Cristo, quem não acredita, não celebrem o amor, quem nele não acredita, mas por favor celebrem de coração aberto a vida, que essa, quer seja divina ou não é sem duvida digna de ser celebrada.
Que o novo ano vos traga, cliche dos mais antigos, tudo de bom. Que vos traga, acima de tudo...felicidade, seja qual for a forma, tipo ou cor que para vocês ela tem.
Vou de féria oié!

13 comentários:

antonio ganhão disse...

Feliz Natal e muitas férias têm estese estudantes...

Blondewithaphd disse...

Diverte-te! Boas Festas Jo. Abraço da Blonde.

Krippmeister disse...

Eu também espero que o novo ano me traga coisas boas. E se não forem coisas, então que veham só as boas que eu também não me importo.

Beijão e feliz natal e boas férias lindeza. Chuuuuuuuuuuac!

Anónimo disse...

Passei para te desejar a ti, à tua família e a todos os que te são queridos um Santo Natal.

Quanto ao resto, meto férias da nação e do país!

vieira calado disse...

Vou fazer como pede.

Entretanto

BOM NATAL

Beijinhos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida Joaninha, BOAS FESTAS...Um abraço de carinho,
Fernandinha

JP disse...

Obrigado Joaninha!!!
Um Santo e Feliz Natal, bem como um Ano de 2009 cheiiinho do que mais desejas. Como férias na neve, mais sapatinhos altos e... humm!
estava a pensar em escrever «coisas fofas (dessas que as garinas gostam)» mas é muito lato e este não é o sítio mais indicado... se fosse o da Aboborinha. :)

Como é habitual deixo-te umas prendinhas
All High Heel Shoes sells high heels
All Sexy Shoes sells high heel shoes
Janice Dickinson - Twelve Days of Christmas

Tudo de bom para os leitores deste blogue.
Ah! Subscrevo e sublinho a passagem do Krippa: “...que venham só as boas...” ;)
Diverte-te Joaninha!
Beijinhos

PS: infelizmente quando concluíres o teu mestrado sobre o SSAIC já terei ultrapassado os 40... ;)

Salto-Alto disse...

Eu ia escrever um comentário todo catita, mas perante o que escreveste nada do que eu aqui pusesse ia ficar bem. Por isso atrevo-me a fazer minhas as tuas palavras. Que no teu sapatinho seja colocado tudo o que precisas para ser feliz e para construíres a felicidade junto dos teus. Desejo, muito sinceramente, que tudo de bom te aconteça e que na tua vida abunde a saúde, a alegria e o dinheiro, que também é preciso! :) Beijocas!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Feliz Natal!!!!!!! Muitas Felicidades!

Abobrinha disse...

Boas? Alguém chamou? OK, foi piada, mas não resisti! Haja estupidez natural e míopes!

Joaninha

Bom Natal para ti e para os teus!

E és boa no Natal e no resto do ano, sabias? Beijinhos!!!

Carol disse...

Joaninha, quero-te desejar um Natal com tudo aquilo que mais desejas e um 2009 repleto de coisos bons (só para contrariar)! Beijinhos!

Tiago R Cardoso disse...

Muito bom.

E agora encerremos 2008 da melhor forma.

Joaninha disse...

Meus Queridos e Queridas,

O natal muito bom!

Muito obrigada pelos vossos amaveis comentários :)

Beeeeijos a todos