terça-feira, 25 de setembro de 2007

Mais Sapatinhos



Ora aqui está mais um post para quem gosta de sapatinhos, como eu.
Mais uns da minha vasta (não tão vasta como eu gostaria) colecção de sapatos

5 comentários:

Krippmeister disse...

Está a caminho de ser uma verdadeira Imelda Marcos lusitana. Acho que devias pôr no teu blog um counter do género do meu Amazing Jack in the Box Poly Counter. Seria o Amazing Joaninha´s Incredibly Absurd Although Unquestionably Sexy Shoe Counter.

Joaninha disse...

Devo confessar que a minha heroina no campo sapatologico é realmente a Imelda. Se bem que o walking closet da Mariah Carey, só para sapatos, com direito a chesslong e mesinha para café também me faz crer que ela é uma mulher que ama os seus sapatinhos, tal como eu

Abobrinha disse...

Fónix! Eu que sou uma exagerada acho isso demais! E o que é demais é moléstia.

Uma tara que eu tenho (eu avisei que não batia muito bem da moina) é... chávenas de café! Então agora com a minha máquina Turbo XPTO TDI Cabriolet... espectáculo!

E acessórios de cozinha? Mas nesse aspecto a minha irmã bate-me aos pontos! Se bem que tem andado em baixo de forma, por isso eu tenho aproveitado para recuperar!

Um dia destes posto as minhas taras e manias na cozinha... estou a falar de acessórios de cozinha (tipo os que se usam para cozinhar!), não de outros! Abobrinha também é cultura! Não sei ainda de quê, mas é!

A minha sorte neste aspecto foi ter apanhado a Casa Alegre em tempo de vacas gordas: comprei coisas que dão para uma grande família ou muitos amigos (ou ambos, ainda tenho que fazer a contagem um dia destes!). Coisas de gaja!

Anónimo disse...

O sapatos são tãooooooo lindos! Mas nada bate aqueles às pintinhas que tens...
beijocas, Rosarinho

Joaninha disse...

Rosinha!
Que bom ter um comentário da prima!