quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Desastre sapatologico

ROUBARAM-ME OS MEUS SAPATINHOS NOVOS!!

É verdade.
Hoje vieram num saco com mais 3 pares. Os mais velhos para trocar as capas dos saltos e os novos para por na forma porque me apertavam um bocadinho de lado.
Fui tomar o meu café matinal e, porque sou uma cabeça de alho chocho (Cabeça de abobora já existe uma) esqueci-me do saco no café.
Café que não é muito bem frequentado dado a proximidade do bairro das murtas.
Resultado quando dei por falta do saco corri desesperada para o café.
O saco estava lá, os três pares de sapatos para arranjar também, mas os meus meninos lindos (não são manolos mas são mango, o que não é a mesma coisa mas podia ser) tinham sido fanados por uma qualquer moradora do dito bairro infernal...
Fiquei tristissima, arrasada e furiosa, imaginar os meus sapatinhos lindos em uns pés sujo e desaranjados... É um desastre, o verdadeiro desastre sapatologico!!

11 comentários:

Krippmeister disse...

Há que dizê-lo, os suspeitos são os ciganos. Não é racismo nem preconceito, é mesmo porque são geralmente eles que andam no gamanço por aqui.

Que se f*** o politicamente correcto, esses parasitas de m**** deviam ser obrigados a trabalhar ou erradicados.

Joaninha disse...

Em defesa do Herr Krippmeister e do seu desabafo final.
Informo todos os frequentadores deste blog que ele também foi vitima dos amigos do alheio aqui do lado. No caso dele foi a bicla, gamadinha de dentro da garagem do prédio.

Allanah disse...

LOL! Que desespero! Ver a joaninha quase a chorar por causa de um par de sapatos... ai ai!! LOL

Abobrinha disse...

Joaninha

É uma violência roubarem-nos seja o que for. No caso do Herr Krippmeister tem a agravante de terem entrado num espaço dele, o que é sinistro!

Também me roubaram a bicicleta, mas ao menos foi num espaço público, em Inglaterra. O que foi uma pena, porque eu andava na altura em alta forma (e continuei, mas a pé e a fazer distâncias mais curtas).

Mas viver em grande cidade tem essas coisas. Não faças é como uma vizinha que estava a reclamar de vivermos numa zona muuuuuuuuuito perigosa (mentira) porque lhe tinham metido o vidro dentro para tirar o telemóvel. Pergunta seguinte: "e o telemóvel estava à vista?". Sim! Então do que é que estava à espera??

Podia ser pior, filha! Mas ao menos o título do post é excelente! "Desastre sapatológico" é a prova (que não era precisa) de que não és "loura"!

Joaninha disse...

Abobrissima, não me digas que não conhecias essa ciencia que tanto contribuiu para a felicidade humana a sapatologia :))

Abobrinha disse...

Joaninha

Quer-me parecer que isso será mais uma religião que uma ciência!

A questão decisiva será: assenta em dogmas ou em factos?

Como dogmas podem propor-se:

1. Amarás todos os sapatos desde que sejam giros;
2. Não roubarás os sapatos do próximo, mesmo sendo muito giros;
3. Cobiçarás todos os sapatos giros e farás tudo para comprar ou para que te ofereçam uns iguais ou melhores. Aqui vale choradinhos, jogos de sedução e por aí adiante;

... imensas coisas! Podes fazer um ou vários posts a este respeito! Compensa nem que ligeiramente a perda dos ditos cujos!

Krippmeister disse...

Ciência ou religião? Deve ser ciência porque há provas concretas que comprar sapatos é uma actividade que traz tremendos resultados a nível da saúde mental á física da Joaninha.

Joaninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joaninha disse...

Herr Krippmeister e Abobrinha,

Eu diria que a sapatologia é a união da ciência com a religião.

Está provado ciêntificamente que comprar sapatinhos faz maravilhas pela saude mental e fisica da Joaninha, nomeadamente ao nivel estimulando a produção de endorfinas e outros quimicos e ajuda a queimar gordura localizada e melhora a circulação do sangue.

Por outro lado, o ritual de comprar uns sapatinhos está repleto de mistica, sendo uns sapatinhos giros dignos de adoração. E mais a fé de que os proximos manolos serão ainda mais bonitos que os deste ano está sempre presente e consola a minha alma.
Até temos santos, como a santa Imelda Marcos!
:)))

Abobrinha disse...

Joaninha

Cuidado com os falsos profetas: se promunciares Imelda com a boca cheia de bolachas ou de outra coisa qualquer, pode eventualmente correr mal!

Krippmeister disse...

Tá decidido! No teu aniversário levo-te a comprar sapatos. Compras um de cada vez para prolongar a experiência.