terça-feira, 18 de setembro de 2007

Conto (este é o inicio e o titulo)

"Crime passional"

Não sei quanto tempo demorou até voltar a realidade, nem sei onde andou a minha cabeça durante aqueles minutos ou horas ou segundos em que não me consegui mexer.
A lareira já não ardia e o frio, soando como a campainha do mais profundo buraco da minha loucura, acordou-me. Que terríveis dores no corpo, cada fibra dos meus músculos doía, cada inspiração...Que dor, mas que dor!!!!!!!!!!
O sol começava querer despontar, embora as terríveis nuvens negras da tempestade da noite passada o barrassem, como uma enorme mesa negra no horizonte, mesmo assim o céu enchia-se de cores estranhas, de azuis desconhecidos. Cores que nunca tinha visto, vinham de trás da minha perturbada razão, eram cores de morte, de ódio e do mais terrível e profundo sentimento de adoração.
Lá estavas tu estendido em frente ao sofá, branco, lívido, lindo, parecias dormir. Naquele momento vi claramente toda a tua alma, todo tu brilhavas, ali estava, claro como água tudo aquilo que nunca tinha conseguido ver, e era um grito de beleza inimaginável. Sublime, até na morte!
Como é sexy o cabrão!
Talvez estivesse mesmo a dormir, era bem possível, mas não me atrevi a tocar-lhe. Talvez tivesse sonhado tudo aquilo.
Mas e aqueles vermelhos na carpete? Não, aquela mancha gritava comigo como um coro inteiro, não foi sonho, foi uma promessa inconsciente que fiz há um tempo a trás, cumprida por fim.
-Porra o que é que eu fiz!!??

3 comentários:

Allanah disse...

Corrigiste os erros? Nao li, pk ja tinha lido... esta lindo, mas os erros estao corrigidos?

Joaninha disse...

Acho que não, fiquei á espera que me enviasses a correção, como não disseste nada confiei no corrector do word!
Mas se detectares um diz-me!

Anónimo disse...

espero continuação