domingo, 21 de janeiro de 2007

Erotismo no Mário Kart


Ora aqui estão mensagem subliminares que se passam nos violentos jogos de Mário kart na Mrnet.
-Levas-te com um nuckzinho - (arma nuclear com direito a nuvem em forma de cogumelo e tudo, destinada a tirar de prova o infeliz que vai em primeiro lugar)
-Tenho o rabinho a arder (provocado por umas bombas muito irritantes que largam umas chaminhas que pegam fogo ao rabinho do carro)
- Levo com 3 e quatro por corrida - (Nuckzinhos tá-se a ver)
-Encostou-o á parede com á força - (ao adversário)
- Quem é que me anda a lamber?? (É que há um boneco que lambe os adversários, é verdade não tenho culpa!)
-Quem é que deixou aqui este bananão enorme (bananas gigantescas que fazem o carro sair de pista)
-já descobri como é que se apanha aquela coisa no meio das pernas do dinossauro. (é verdade há umas prendinhas do meio das pernas do dino!)
E outras pérolas que vão surgindo durante os jogos, a verdade é que são tantas que é impossível lembrar-me de todas, estas são as mais famosas.
Com isto chegamos á conclusão que o Mário kart devia ser só para maiores de 18 anos. Convém advertir que nem todas estas jóias foram ditas aqui pela gira, são fruto da imaginação de toda a equipa que diariamente fica com os polegares em sangue agarradiços ao comando da game cube, entre as quais terei de me incluir talvez como a mais fanática, mas não a mais prolífica.

3 comentários:

Krippmeister disse...

A Joana está a revelar-se uma verdadeira superpotência do Mario Kartismo de alta competição. E as suas sublimes verbalizações rivalizam com as dos restantes competidores, das quais destaco "Quem é que me anda a lamber?!!" e "Caí num bananão enorme!"

A moça está ao rubro!

Zica Cabral disse...

Ó Joaneira não te sabia tão viciada em games desses.................acho que deve ser para maiores de 21..........que essas cenas de lambidelas são muito pornograficas para jovenzitos/as de 18 anos
(que sabem mais a dormir que eu acordada mas enfim...............)

Anónimo disse...

É bem verdade... estas temperaturas já iam para outro lado... aqui em Ponte de Lima está que não se pode... um frio cortante, uma humidade que se entranha na mais profunda das células do nosso corpo... faz-me lembrar Bragança com todo o seu Inverno em vigor... beijinhos a tiritar de frio!