terça-feira, 19 de agosto de 2008

Leitura de férias.

Estas férias li muito pouco, para o que é costume pelo menos.

Responde se és homem.

Um bom livro, leve mas a obrigar a reflexão, completamente fora de âmbitos profissionais, que era muito importante.
Arrancou-me boas gargalhadas, e alguns franzires de olho, algumas reflexões inesperadas. O Prof. Dr. Rosado Fernandes, com a presença de espírito que lhe é caracteristica.

When the Autumn moon is bright.


Ainda não acabei, estou quase, mas definitivamente um óptimo livro de férias, com lobisomens e heróis e heroínas...Levezinho e bem escrito.
estão dois ainda para ler, um a meio e outro ainda por começar. Quando estiverem lidos coloco aqui.

7 comentários:

Salto-Alto disse...

Olé! Tamos 2, tmabém li muito muito pouco para o meu costume nestas férias :) Depois diz-me se esse último livro merece a minha leitura :)

BEIJOCAS!

Joana Cabral disse...

Salto,

Assim que acabar logo te digo. Mas adianto-te já que a capa do livro é de um artista talentoso nosso conhecido camado Krippa, vulgo Krippmeister prós amigos ;)

Carol disse...

Pois eu, tenho devorado uns quantos, nomeadamente Wilt e Wilt Em Parte Incerta, do Tom Sharpe. Li outros, mas estes (especialmente o primeiro) fizeram-me rir bastante.
Agora, estou a reler o Equador e, de seguida, espero avançar para a colecção que deu origem à série Bones.

Como já reparatse, ainda estou de férias. De facto, como sou dona de um centro de explicações posso dizer que tenho um trabalho sazonal e, por isso, só regresso ao trabalho a 8 de Setembro.

No entanto, apesar do Poetiz@r estar parado, podes ler outro tipo de coisas da minha autoria em http://nestepais.blogspot.com/ ( Cont(R)a Corrente é o nome de um blog onnde a Blonde também escreve, bem como o meu irmão e mais uma amiga nossa).

Abobrinha disse...

Joaninha

Não consegues arranjar uma imagem da capa do Autumn moon is bright maiorzinha? Talvez pedindo com jeitinho ao autor? Mesmo ao longe é completamente a cara do autor (e espantosa), mas queria apreciar em pormenor.

Eu tenho andado muito inculta, confesso. E completamente calaceira para escrever. Mas faz parte da fase por que estou a passar. E passa! E não sei se será nestas férias próximas que esta preguiça passará, porque deverão ser muito activas.

Rafeiro Perfumado disse...

Por livro levezinho, entendes quantas gramas?

Joaninha disse...

Ó Rafeirote,

coisa para pesar 150, vá 200gr no maximo!

Beijos

Krippmeister disse...

Abobrinha

Tenho aqui uma página pessoal merdosa com um portfolio bue
desactualizado de ilustração e 3D. É só clicar nos links e esperar 50 anos que abra um pdf. No de ilustração tam lá a capa em numa dimensão mais razoável :)