segunda-feira, 9 de julho de 2007

O que ando a ler

A propósito de um post no KTreta e mais ou menos na mesma linha. Isto não interessa a ninguem, mas pronto quero cá saber.

O que é que ando eu a ler?

-O ultimo volume do "Primeiro homem de Roma" chamado "O cavalo de Outubro" da Colleen Mccullough, estou incapaz de o acabar, os 5 primeiros livros são fantasticos, este, que relata a queda e morte de Cesar deixa-me revoltada!!

- Acabei recentemente o "Retrato do artista enquanto jovem" de James Joyce, muito, muito bom. ( 3 semanas sem televisão!!)

E tenho para ler, esperando por mim ansiosamente "A Papisa Joana" de Donna Woolfolk Cross, vai ser o meu livro de férias, juntamente com outra coisinha mais light como uns continhos do Jorge Amado que se tem tornado leitura habitual de férias.

5 comentários:

Krippmeister disse...

A sôtora é uma debulhadora de livros!
Eu ando a ler o Taekwondo Textbook, o guia oficial da Kukkiwon. É especialmente interessante porque está escrito em inglês e coreano.

Allanah disse...

Eu nao encontro livro nenhum de jeito para ler... os ultimos que li foi a triologia do cantico de albion pela 2ª vez porque adoro! Mas depois disso... não encontra nada que goste!! Aceito sugestões!! Alias acho que vou por um post no meu blog sobre isso!

Krippmeister disse...

Estava a gozar... não é nada interessante, é uma seca mesmo para quem se interessa pelo tema. Aconselho vivamente a não leres o manual de Taekwondo, mesmo em coreano.

:)

Anónimo disse...

Então joanimha o que é que se passa . O teu blog está a secar.Vou comprar o livro da Zita Seabra e depois empresto-te. Cheira-me que vais gostar mas não me perguntes porquê. Cheiros são cheiros e não há porquês.

Joaninha disse...

Olé maezinha

Já ouvi falar do livro da Zita e dizem que é muito bom, vamos ver!!

O blog tá paradinho porque ando com falta de inspiração e de tempo, mas prometo que hoje leva umas coisinhas novas.
BJS