sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

O meu amigo cão.


Tenho uma saudade imensa
Que queria dizer numa palavra.
Mas não existe palavra tão intensa

Só agora falo, e logo me quero calar,
Há coisas que não são da fala.
Como fica vazia a sala,
Como perde a luz o luar.

Não ouço as patinhas no corredor,
Nem passo a mão no pelo quente.
Mas sinto cá dentro aquela dor.
Que está viva, mas dormente.

6 comentários:

Allanah disse...

oh jo, temos tds muitas saudades do teddy. ;)

annie hall disse...

bjs

Anónimo disse...

meu amigo partiu hj e já tenho saudades dele, vivemos muita coisas juntos e é uma dor imensa, não teve jeito, pra não sofrer mais ele teve de ser sacrificado pq eu não quero p/ mim a dor que ele passou, com lagrimas nos olhos que conversei com o veterinario sobre o tumor maligno e com mais dor ainda foi ter que tomar uma decisão, que foi demorada e dolorosa olhar nos oolhos dele e ter que encarar a dura reali8dade da vida e morte do meu amioo querido alcapone, que tanto confiava e amava é dificil ter que olhar p/ o canto que ele ficava e ver que numca mais ele vai se levantar lantido p/ mim e balançando seu rabo contente para passear, adeus meu amigo e me perdoe, mas não suportava velo sofrer, espero se eu algum dia precisar alguem faça o mesmo por mim com o mesmo amor. ADEUS

Joaninha disse...

Caro João
Bem vindo ao Joaninha. Aqui há sempre espaço para aqueles que gostam e amam os seus bichanos.
O meu menino loiro fez parte da minha vida durante 19 anos e nunca vou deixar de ter saudades dele. Mas não podia fazer mais do que fiz.
O melhor tributo que lhe pode dar é lembrar-se sempre do seu amigão com o mesmo amor que sentia quando ele estava ao pé de si.
Um abraço e volte sempre que quizer
joaninha

daya disse...

meu amigo e companheiro de todas as horas tambem patiu e me deixou com o coraçao partido, ele foi atropelado por um idiota sem coraçao que atropelou ele e mais dois cachorros juntos e pior ainda, nem parou para prestar socorro. Nem sei explicar a dor que eu e minha famila estamos sentindo, pois a gente que diga era apenas um cão, mais isso quem tem sabe o quanto eles alegram nossas vidas e nos dão tanto em troca de nada. Isso foi um desbafo!!!

PATRICK DANTAS disse...

hj sinto um dor tao grande q nao sei nem explicar..escrevo isso com lagrima nos olhos me lembrando dos ultimos dezesseis anos da minha vida..ele sempre tava la, e as vezes eu até me esquecia disso, mais hoje, Toffy se foi..ah como doi me lembrar que quando eu tinha apenas 4 anos painho entrou com ele pela porta da frente, e sorrindo nos entregou o que seria o melhor presente que alguem pode receber,UM AMIGO..
E hoje, com meus vinte anos vejo que o tempo que passamos juntos foi pouco..ele estava velhinho, vovô, como ja estava sendo chamado..
Vai deixar muitas saudades!

Mais o meu melhor amigo agora é amigo de DEUS!!!

TE AMO BOY!!